De 4 a 7 de julho, o litoral catarinense recebe o IV Salão Náutico Marina Itajaí. Para o ano de 2019, a expectativa é reunir cerca de 80 marcas e quase 15 mil visitantes. Expositores de diversos estados brasileiros como Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Pernambuco, e de outros países, como a Itália, estarão no evento.

O evento reúne embarcações de diversos tamanhos e estilos de renomados representantes e fabricantes nacionais e internacionais. Equipamentos, acessórios e serviços relacionados à manutenção de barcos, esportes aquáticos e estruturas náuticas assim como seguros para embarcações, cursos técnicos e habilitação náutica, estão entre os atrativos. Moda, lançamentos imobiliários e carros de luxo também estarão em exposição.

VISITE O SALÃO NÁUTICO

Os visitantes que fizerem o cadastro antecipadamente pelo site da Marina Itajaí poderão garantir o ingresso GRATUITO ao evento. O credenciamento prévio garante acesso livre durante todos os dias do Salão Náutico.

Preencha o formulário e garanta o seu ingresso!

Clique aqui

(www.salaonauticomarinaitajai.com.br/visitante ) <<<<<<

*É necessário apresentar documento de identidade oficial com foto para retirar a credencial gratuita na bilheteria do evento.


SEJA UM EXPOSITOR

Interessados em expor no IV Salão Náutico Marina Itajaí têm condições especiais na reserva antecipada de estandes. Contatos podem ser feitos pelo tel: (47) 3349-8080 / (47) 99167-9463 ou e-mail: comercial@marinaitajai.com e natasha@marinaitajai.com

 

Compartilhe este post: