Aconteceu na noite de quarta - feira, dia 24 de maio mais uma reunião da Associação. Na pauta, ações realizadas pela diretoria no mês corrente:
Foi apresentado o novo site Acatmar, muito completo, e ainda o sistema Acatmar, que vai trazer nova dinamica e maior participação e interação dos associados e seus produtos, além do link com câmeras de monitoramento das marinas associadas que se interessarem em divulgar - onde todos poderão ter uma visão ao vivo das condições de mar em cada região. Isso tudo na palma da mão!

Na ocasião também foi falado sobre a participação da diretoria de Tursimo e Eventos na Instância de Governança e FORTUR, onde é tratado a requalificação das orlas.


O projeto Limpeza dos Mares terá participação importante na semana do meio ambiente no municipio de Palhoça, onde, juntamente com a Secretaria de Eduçação, realizará palestras nas escolas e uma oficina de arte feita com o lixo que retirado na ação que acontecerá no dia 4 de junho.


A Diretoria de Cursos da Acatmar informou sobre o curso MAC, que acontecerá em agosto, com realização da entidade e patrocinio da Marina Blue Fox. Já existe uma turma de 35 alunos fechada e lista de espera.


Durante a reunião o coordenador regional da entidade Roberto Deschamps enviou as informações sobre o Seminário Catarina Náutica e Acatmar, que acontece em Itajaí, no próximo dia 7 dejulho, durante o Salão Náutico Marina Itajai, além da participação no evento Shanghai Boat Show 2018. Lá ele representou a Acatmar e foi acertado com associações afins mais um termo de parceria para troca de know-how e a cooperação para visita técnica dos associados na próxima edição do evento.


Os associados tiveram a oportunidade de se conhecer melhor, saber das atividades de cada um e trocar cartões, ação que acontece sempre ao final de cada reunião, quando um jantar oferecido. Desta vez fomos prestigiados pela Marina Ponta Norte, toda revitalizad,a com uma bela estrutura de atendimento no norte da ilha de SC.

As reuniões deste ano acontecem mensalmente em locais diferentes e sempre na sede dos associados que querem mostrar sua estrutura. A integração para gerarmos melhores oportunidades é um ponto alto destes encontros mensais.

Por: PalavraCOM - Assessoria de Imprensa ACATMAR

 

Compartilhe este post: